Quarta, 06 Junho 2018 18:09 Escrito por

Na 8ª edição do programa da CNI e IEL, participantes visitaram centros de tecnologia em 5 estados

Aproximar executivos de projetos e pesquisadores que podem contribuir para a competitividade das empresas e o desenvolvimento do país. Esse é o objetivo do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Em sua 8ª edição, a última imersão foi realizada entre os dias 21 e 25 de maio. Empresários e autoridades conheceram centros e laboratórios de tecnologia e inovação em Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

A 9ª edição do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação vai ocorrer entre 2 e 7 de setembro de 2018, em Israel.

VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO: